VI Circuito Kids de Judô reúne mais de 100 atletas e atrai grande público, em Toledo


Foto: Divulgação

No último sábado, dia 13, o Ginásio de Esportes Jaime Zeni, no Jardim Porto Alegre, recebeu o VI Circuito Kids de Judô, um evento que atraiu mais de 100 judocas iniciantes, tanto no naipe masculino quanto no feminino, da Associação Judô Ricardo Santos. O torneio contou com um grande público, com famílias lotando as arquibancadas para acompanhar as lutas.

O objetivo dessa ação era preparar os jovens atletas para futuras competições regionais e estaduais, além de ensiná-los mais sobre as regras do esporte. As disputas foram acirradas, revelando o potencial dos competidores.

Na abertura do evento, o secretário de Esportes e Lazer de Toledo, Eudes Dallanol, elogiou a Associação de Pais Amigos do Judô pelo incentivo e pela organização do torneio. Ele destacou a importância dessas iniciativas para o crescimento do judô na região. 

O presidente da Associação, professor Paulo, informou que a entidade esportiva está prestes a ser reconhecida como de utilidade pública estadual. Ele afirmou que a entidade busca ampliar suas atividades para fortalecer a modalidade. Esses eventos ajudam a manter os judocas federados e fornecem suporte aos atletas em sua formação.

Está interessado em praticar judô? Conheça a Escola da Associação Ricardo Santos de Toledo! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 9-9906-2131 (Clique para chamar no WhatsApp).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias