Achados e Perdidos

Procura-se: Você viu o Totó? Família do Jardim Pancera busca por cachorrinho desaparecido!

Uma família residente no bairro Jardim Pancera, próximo à igreja, em Toledo, está à procura do seu cãozinho de estimação, Totó. O desaparecimento ocorreu nesta quinta-feira, dia 25 de abril. Se você viu Totó ou possui qualquer informação que possa ajudar a família a encontrá-lo, por favor, entre em contato pelo número abaixo.

Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por gatinha desaparecida

Uma família que reside na Rua Modesto Domingos Sartor, no Jardim Coopagro, em Toledo, está procurando por sua gatinha de estimação. A gatinha é preta e possui dois desenhos de pelagem branca no peito e na barriga, que lembram um morcego de asas abertas. Ela estava sem coleira. Se você tiver qualquer informação, por favor, entre em contato imediatamente através do WhatsApp abaixo.

Procura-se: Você viu o Fridinho? Família do Jardim Porto Alegre procura por gatinho desaparecido

Uma família residente no Jardim Porto Alegre, em Toledo, próximo ao Muffato, está à procura de seu estimado gatinho, conhecido como Fridinho. O bichano desapareceu na última terça-feira, dia 07, por volta das 16h30. Seus donos temem que ele possa ter sido alvo de furto. Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro do Fridinho, por favor, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp abaixo.

Procura-se: Cachorrinha que atende pelo nome de Nina, desaparecida na região do Jardim Coopagro

Nina é super dócil, mas um tanto arisca, sua pelagem é preta e marrom, possui porte grande e tem 9 anos. Ela reside com a família desde que nasceu.

Procura-se: Família procura por gatinho que atende por Mingau, desaparecido na região do Jardim Concórdia em Toledo

Uma família residente no Jardim Concórdia, em Toledo, próximo à subestação da Copel, está à procura do seu gatinho de estimação, Mingau. O animalzinho desapareceu na última quarta-feira, dia 24 de abril. Suas características são: pelagem branca, olhos azuis e, no momento do desaparecimento, usava uma coleira com bandana preta. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mingau, entre em contato pelo WhatsApp abaixo.

Procura-se: Familia do Jardim Pancera oferece recompensa por cãozinho desaparecido

Família do Jardim Pancera, em Toledo, está em busca do seu querido cachorrinho, Piloto. Ele é um macho tricolor de porte pequeno, amigável e não castrado. Uma recompensa está sendo oferecida para quem ajudar a encontrá-lo! Se tiver qualquer informação sobre o paradeiro do Piloto, por favor, entre em contato pelo WhatsApp abaixo.