Achados e Perdidos

Procura-se: Família oferece recompensa por gatinho desaparecido na Vila Industrial em Toledo

Uma família residente na Vila Industrial em Toledo está procurando por seu gato, Brayan, desaparecido desde a madrugada do dia 19 de junho. Brayan é um gato todo preto com uma mancha branca no peito, castrado e medicado para FeLV. Ele foi visto pela última vez próximo ao campo de futebol no bairro Jardim Esplanada. Para qualquer informação sobre o paradeiro de Brayan, entre em contato pelo WhatsApp abaixo. Uma recompensa está sendo oferecida. Sua ajuda é crucial para ajudar Brayan a retornar para casa em segurança!

Encontrado: Cachorrinha encontrada próxima à FAG de Toledo. Ela sofreu um atropelamento e recebeu os cuidados necessários

Infelizmente, a cachorrinha atravessou a rua e foi atingida por um carro. Foi encaminhada imediatamente ao hospital veterinário, onde recebeu os cuidados necessários, exames e procedimentos. Está internada, estável e em recuperação. É fêmea, de cor caramelo, pesa 6,2 kg e deve ter cerca de 3 anos.

Procura-se: cachorrinha desaparecida nas proximidades da Panificadora La Salle, no Jardim La Salle, em Toledo

A cachorrinha é idosa e precisa de cuidados especiais, está fraca e tomando remédio, teve filhotes a alguns mêses atrás. É de porte pequeno e muito dócil.