‘Se quiser, corra atrás’: homem veste roupas de loja, se nega a pagar e é preso em Toledo

Uma tentativa de furto audaciosa terminou com a prisão de um homem na manhã da última segunda-feira, 23, em Toledo. Ele vestiu roupas novas em uma loja, anunciou que não pagaria pelos itens e foi contido pelo proprietário do local até a chegada da Polícia Militar (PM). O valor dos produtos totalizava R$ 529,60.
O episódio aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida João José Muraro, no Jardim Porto Alegre. De acordo com as informações repassadas pelas autoridades competentes, por volta das 10h30, o homem entrou na loja e trocou as suas roupas antigas por peças que estavam à venda.
Na sequência, ele confrontou o dono da loja, afirmando que não pagaria e que o comerciante teria que persegui-lo para reaver o dinheiro. O proprietário agiu rapidamente, conseguindo conter o suspeito nas imediações do comércio enquanto aguardava a viatura policial.
A equipe da PM, ao chegar, confirmou o flagrante. Foi verificado no sistema da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) que o abordado já era conhecido no meio policial, com Boletins de Ocorrência (B.Os) anteriores por furto e perturbação. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos pertinentes ao caso.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido