1º Toledo Rock Festival começa hoje e segue até o domingo! Confira a programação


A primeira edição do Toledo Rock Festival começa nesta sexta-feira. O evento, que integra as festividades alusivas ao 70º aniversário de emancipação político-administrativa do município, será realizado no Centro de Eventos Ismael Sperafico e se estende até domingo. A entrada é gratuita para todos os dias.

O festival contará com dois palcos em que se apresentarão 46 atrações regionais e duas de renome nacional. Destas, 27 sobem ao palco SuperRock e 19 no palco PowerRock. Além de atrair grandes talentos do gênero, a organização do evento está preparada para receber milhares de fãs e amantes do rock.

As atrações

A atração principal da primeira noite será a Dead Fish, banda capixaba de hardcore que está na estrada há mais de 30 anos e que subirá ao palco SuperRock por volta 23h50. O sábado (28) terá 17 atrações, com grandes nomes de toda a região

As atividades do último dia do Toledo Rock Festival vão começar mais cedo, também com 17 atrações. O ponto alto da noite será à 0h30, com o último show da banda ponta-grossense Cadillac Dinossauro, que, após 16 anos de estrada, 5 álbuns lançados, 8 videoclipes, apresentações por todo o Brasil e centenas de fãs, decidiu encerrar a carreira.

Confira abaixo a programação completa.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias