15ª Feira do Comércio do Jardim Panorama será neste fim de semana no Centro Esportivo Lauri José Simon


Foto: Divulgação - ACIT

Neste fim de semana, nos dias 06 e 07 de abril, será realizada a 15ª Feira do Comércio do Jardim Panorama, em Toledo. O evento ocorrerá no Centro Esportivo Lauri José Simon, localizado na Avenida Senador Attílio Fontana, Nº 3.055. 

No sábado (06), a Feira do Comércio do Jardim Panorama estará aberta ao público das 09h00 às 21h00, e no domingo, das 09h00 às 19h00.

A Feira contará com uma variedade de produtos disponíveis para os visitantes, incluindo calçados, confecções, móveis, acessórios e até mesmo opções de floricultura. Essa diversidade de itens oferecidos proporciona aos participantes a oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis, permitindo-lhes economizar enquanto encontram exatamente o que precisam.

A 15ª Feira do Comércio do Jardim Pancera promete ser um evento imperdível para os moradores de Toledo e regiões próximas. É uma oportunidade ideal para os consumidores explorarem uma ampla gama de produtos e fazerem compras com conforto e praticidade. Aproveite!

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias