O 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), promoveu na última terça-feira, 20, uma palestra sobre saúde masculina em alusão à campanha "Agosto Azul", iniciativa com o objetivo de orientar e conscientizar a população masculina sobre a importância de manter hábitos saudáveis.
O evento, direcionado ao efetivo masculino da Unidade, também faz parte das comemorações dos 19 anos de serviço do Batalhão à comunidade.
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme seu proje...
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Nissan Ninja Toledo: Nissan Kicks e Kait com taxa zero
Compre Nissan Kicks ou Kait com preço promocional e pague em até 36x sem juros.
Academia Champs Fit: brinde surpresa para novos alunos
Matricule-se até 30/06 e ganhe um brinde surpresa na contratação do plano fideli...
Mais
O enfermeiro Marcos Soares, da Secretaria da Saúde de Toledo, abordou temas como alimentação, prática de exercícios físicos, acompanhamento médico regular e outros cuidados importantes para a saúde do homem.

A equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Porto Alegre também participou da ação, oferecendo testes rápidos para detecção de doenças e infecções, além de tirar dúvidas dos participantes sobre os temas abordados na palestra.