19º BPM de Toledo apreende veículo carregado com 1.000 pacotes de cigarros contrabandeados


Foto: Divulgação - PMPR
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na manhã desta quarta-feira (31), equipes do serviço de inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) realizaram uma importante operação de combate ao contrabando em Toledo. Por volta das 07h30, durante um patrulhamento pela rodovia BR-163, próximo ao distrito de Sede Alvorada, os policiais avistaram um veículo Logan, de cor prata, em alta velocidade, realizando ultrapassagens forçadas pela via.

Os agentes deram voz de abordagem com giroflex e sirene, mas o condutor do veículo ignorou a ordem e se dirigiu ao pátio do posto Sede Alvorada, onde abandonou o carro e fugiu a pé pelo pátio. Após uma breve perseguição, o indivíduo foi alcançado e detido pelas equipes policiais.

No interior do veículo foram encontrados 1.000 pacotes de cigarros de origem paraguaia. O veículo, a carga e o preso foram imediatamente encaminhados à Polícia Federal (PF) de Cascavel-PR, para a tomada dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

O resultado da operação incluiu a apreensão do veículo e da carga de cigarros, destacando a eficácia das equipes de inteligência do 19º BPM no combate ao contrabando na região.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim