3ª Companhia do BPRv é homenageada pela Câmara de Vereadores de Palotina com Moção de Aplausos


Foto: Divulgação - BPRv

Na tarde de segunda-feira, 25, um momento de reconhecimento e gratidão marcou o plenário da Câmara de Vereadores do município de Palotina-PR. A 3ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi agraciada com uma Moção de Aplausos, em uma cerimônia emocionante que destacou os relevantes serviços prestados pelos policiais militares que integram a Companhia.

A homenagem, aprovada por unanimidade pelos vereadores, foi um gesto de reconhecimento pela dedicação, competência e comprometimento demonstrados pelos policiais militares no cumprimento de suas funções em prol da segurança da comunidade local.

O evento, realizado no plenário da Câmara de Vereadores, contou com a presença do subcomandante da 3ª Companhia do BPRv, capitão Aparecido, do 31° Batalhão de Polícia Militar de Assis Chateaubriand (31º BPM), bem como de membros da equipe da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), da equipe da PRv de Iporã-PR/Palotina-PR, representantes do executivo municipal e membros da população.

A Moção de Aplausos é um reconhecimento público da importância do trabalho desempenhado pela 3ª Companhia do BPRv no combate à criminalidade, na promoção da segurança viária e na proteção da população. É também um momento de valorização e incentivo aos policiais que se dedicam diariamente para garantir a tranquilidade e o bem-estar da comunidade palotinense.

A homenagem reflete o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Palotina pela excelência do serviço prestado pela 3ª Companhia do BPRv e reafirma o compromisso das autoridades locais em valorizar e apoiar as instituições que contribuem para a segurança e o desenvolvimento do município

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias