5ª edição do Encontro Internacional de Veículos Antigos de Toledo será em abril de 2026, confirma organização

O Veteran Car Club de Toledo confirmou que o 5º Encontro Internacional de Veículos Antigos será realizado nos dias 18 e 19 de abril de 2026, no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal de Toledo).

A decisão de antecipar a data foi tomada para evitar as baixas temperaturas de junho, mês em que tradicionalmente o evento era organizado. “A ideia é antecipar justamente por causa do frio. Mesmo que chova um pouco em abril, o clima não será tão gelado”, explicou Nelso Bassani, diretor do Veteran Car Club de Toledo, entidade organizadora do evento.
Segundo ele, a expectativa é grande para a próxima edição, que terá mais tempo de preparação e melhorias na estrutura. “Já começamos a divulgar o Encontro em outros eventos. Vamos participar de encontros em várias cidades e até na Argentina nos próximos meses. Com o apoio da imprensa e do poder público, nossa meta é tornar o evento de Toledo um dos maiores do Brasil”, destacou.
Mais detalhes sobre a programação serão divulgados ao longo dos próximos meses.
Em 2025, o evento foi realizado nos dias 14 e 15 de junho, com mais de 50 mil visitantes e 1.258 veículos inscritos. Participaram amantes dos veículos antigos dos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de expositores de outros países, como Argentina e Paraguai.
















Encontrado: cachorrinho encontrado no Santa Clara 4