54 alunos da Associação Esportiva Taekwondo Team Toledo conquistam a troca de faixa


O último domingo, 07, foi um grande dia para o Taekwondo toledano, foi realizado no Centro de Artes Marciais, na Vila Industrial, o primeiro exame de graduação da Associação Esportiva Taekwondo Team Toledo.

Ao todo foram avaliados 54 alunos que são instruídos pelo mestre Matheus Mello, professor Leonardo e professor Benedito. O responsável pela avaliação, além do próprio mestre Matheus Mello, foi o mestre Edimar Vieira de Cascavel-PR. O evento contou com a presença do presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, mestre Ricardo Zimmer, do prefeito de Toledo Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt (PSD) e também de Marli Gonçalves Costa, ex-secretária de Esportes e Lazer e ex-secretária de Educação.

Seguindo os princípios da perseverança e espírito indomável do Taekwondo, os alunos conquistaram suas novas graduações. "Foi uma avaliação muito boa, os alunos se prepararam bastante e demonstraram muito empenho e dedicação para a conquista da nova graduação", ressaltou o mestre Matheus Mello.

Ao todo a Associação Esportiva Taekwondo Team Toledo conta com 130 alunos ativos, todos filiados à Federação Paranaense de Taekwondo e aptos a disputar competições regionais, estaduais e nacionais.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias