Continuam neste sábado (14), as comemorações dos 72 anos de Toledo com uma programação recheada de música e festividades. Na quinta-feira (12) foi realizado o primeiro grande show, no Lago dos Pioneiros, com a apresentação da dupla sertaneja Antony & Gabriel, conhecidos por sucessos como "Ram Tchuu" e "Eu Te Amo Pinga".
Na sexta-feira, 13, foi a vez de mais um grande show nacional, na Praça Paris, no Jardim Coopagro, com a dupla Cezar e Paulinho. Os artistas fizeram a alegria da comunidade, bairros próximos e de toda a cidade com sucessos como ???Duas Vezes Você???, ???Amor Além da Vida???, ???Chique no Urtimo???, e muitos outros.
Aproveite ofertas no Mês do Consumidor na Haka Comércio de Cadeiras
Cadeiras ergonômicas e modernas para seu escritório
Haka Comércio de Cadeiras
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa Rosa
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite ...
Thitanium Studio Car
Curso Presencial de Elétrica Automotiva em Toledo
Inscrições abertas! Aulas teóricas e práticas no Sindirepa. Vagas limi...
SINDIREPA OESTE PR
Positano Móveis Planejados: ambientes elegantes sob medida
Tenha projetos 3D personalizados e orçamento sem compromisso para tran...
Positano Móveis PlanejadosEste sábado (14) promete muita emoção no Centro Multiuso, no Jardim São Francisco, onde Jads & Jadson se apresentam às 20h30, após a abertura de Camila Noro. Com hits como "Jeito Carinhoso" e "Noite Fracassada", a dupla traz o sertanejo para a festa de aniversário da cidade.
O encerramento das festividades ocorre no domingo (15) no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal). As atividades começam às 18h00 com a distribuição de 25 mil pedaços de bolo, simbolizando a união e celebração dos moradores. A cantora Flavia Caroline sobe ao palco às 19h00, seguida pelo show de Marcos & Belutti às 20h30. A dupla, responsável por sucessos como "Domingo de Manhã" e "Aquele 01,00%", promete fechar a programação em grande estilo.
Os shows gratuitos são parte da celebração que reforça o espírito festivo e a tradição de Toledo. Além dos artistas, a programação destaca o envolvimento da comunidade em diferentes regiões do município, promovendo momentos de confraternização e lazer.

Confira a programação completa dos Shows de Aniversário - 72 Anos de Toledo
Sábado (14) ??? Centro Multiuso, Jardim São Francisco:
20h30 ??? Jads & Jadson (abertura com Camila Noro);
Domingo (15) ??? Parque Ecológico Diva Paim Barth:
18h00 ??? Entrega de 25 mil bolos de aniversário;
19h00 ??? Flavia Caroline;
20h30 ??? Show com Marcos e Belutti;
