Abatol - Toledo conquista a medalha de bronze na Taça Paraná Feminina Sub-13 de Basquetebol


Foto: Divulgação - Abatol

As meninas do basquetebol de Toledo mais uma vez brilharam e trouxeram uma conquista para a cidade. Entre os dias 11 e 14 de abril, as talentosas atletas estiveram em Foz do Iguaçu-PR, participando da Taça Paraná Feminina Sub-13, e voltaram para casa com a medalha de bronze no peito. 

A equipe Toledo - Abatol demonstrou determinação, habilidade e trabalho em equipe ao longo da competição, garantindo um lugar no pódio. Um destaque especial para a atleta Mayumi Kondo, que não apenas ajudou a equipe a conquistar o terceiro lugar, mas também se destacou como cestinha da competição e foi escolhida para compor o quinteto ideal.

É mais uma prova do talento e da dedicação das nossas jovens atletas, que representam tão bem Toledo e a Associação de Basquete Toledano (Abatol) nas competições estaduais. 

O título da Taça Paraná ficou com a equipe de Palmital, enquanto o Foz Basquete - (Foz do Iguaçu), ficou com o vice-campeonato. Além da Toledo - Abatol, outra equipe de nossa cidade também participou da competição, a Associação de Basquetebol Toledano Amor e Compromisso (Abatac) - La Salle, mostrando o potencial do basquete feminino em nossa região.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias