Abordagem da ROTAM viraliza nas redes sociais em Toledo


Foto: Reprodução - Redes Sociais

Uma abordagem de equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) no início da tarde desta quinta-feira (23) chamou a atenção de moradores de Toledo e viralizou em várias redes sociais.

Um veículo, de cor preta, foi abordado e mobilizou equipes da ROTAM. A situação ocorreu na Rua Almirante Barroso, mais precisamente nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Três indivíduos foram abordados.

Várias pessoas que estavam nas proximidades do local no momento da ocorrência gravaram diversos vídeos que viralizaram nas rede sociais e causaram preocupação na população, visto que em um primeiro momento foi levantada a possibilidade de que os três homens estavam preparando um assalto a uma casa lotérica, localizada na Rua Almirante Barroso.

Em contato com as forças policiais do município, foi confirmado que os rapazes estavam em atitude suspeita e por isso a abordagem foi realizada, mas que nenhum ilícito foi encontrado com eles e que os três foram liberados. Também foi descartada a possibilidade de um planejamento de assalto à lotérica.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias