Abre Alas: Prati-Donaduzzi anima o Carnaval com bloquinho Unidos do Uma Só Família


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

O mês de fevereiro chega colorido, trazendo alegria, música, fantasias e os desfiles das Escolas de Samba. Se há uma celebração que ganha destaque nesse período, é o Carnaval. Essa festividade popular, marcada por sua exuberância e animação, ocorre anualmente em diversas partes do mundo, mas principalmente no Brasil. Para aproveitar essa data de celebração, a Prati-Donaduzzi realiza o bloquinho Unidos do Uma Só Família no dia 10 de fevereiro, das 17h às 20h, no estacionamento da empresa.

Com o propósito de promover o bem-estar e saúde para milhões de brasileiros, a Prati-Donaduzzi tem se empenhado em explorar alternativas para contribuir com a sociedade por meio do entretenimento, conforme esclarece Lucas Angnes, o gerente de marketing da farmacêutica.

"Estamos preparando um sábado repleto de diversão, lazer e união para receber os filhos de nossos colaboradores e a comunidade. A iniciativa faz parte do nosso compromisso contínuo em fortalecer os laços familiares na nossa comunidade. Sabemos que equilibrar vida profissional e pessoal é desafiador, e ações como essas são uma oportunidade valiosa para todos nós nos reconectarmos com o que realmente importa: nossas famílias!", ressalta o gestor.

Para tornar esta ocasião ainda mais especial, as crianças e pais podem vir vestidos com fantasias de seus personagens favoritos ou até mesmo com penteados malucos. É o momento de resgatar os trajes coloridos do guarda-roupa e aproveitar o Carnaval na Prati-Donaduzzi. O evento é aberto a toda a comunidade, sem a necessidade de realizar a inscrição.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias