No final da tarde do último sábado, 06, um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da empresa Sorriso de Toledo e uma motocicleta Honda Lead 110 deixou uma pessoa ferida e o motorista do ônibus foi preso por embriaguez ao volante. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Raimundo Leonardi e Barão do Rio Branco, no Centro de Toledo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ônibus estava transportando passageiros, quando colidiu com a motocicleta, resultando em um princípio de confusão no local. Por precaução, a PM encaminhou o ônibus e o motorista para a garagem da empresa, para proteção da integridade física do mesmo.
O motorista, que inicialmente se recusou a fazer o teste do bafômetro, realizou o teste posteriormente, apresentando resultado de 01,13 mg/L de álcool. Diante disso, a Polícia Militar deu voz de prisão ao motorista por embriaguez ao volante.
A vítima do acidente sofreu lesões graves, com fratura em um dos braços, fratura no maxilar e luxação no quadril, sendo encaminhada primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e posteriormente transferida para outra unidade hospitalar, onde foi submetida à cirurgia e está em recuperação.
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. Vagas limit...
Troque a bateria com economia na Belenzier de Toledo
Bateria 60 Advanced Eletran por R$245 à vista. Oferta válida em maio, 1 ano de g...
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Mais
O advogado da vítima e a família relatam que tentaram contato com a empresa para que prestasse atendimento e o acompanhamento do caso, mas a empresa teria se recusado, informando que só entraria em contato na segunda-feira. A família da vítima expressou revolta e sentimento de negligência por parte da empresa.
Em nota, a assessoria de imprensa da Sorriso de Toledo informou que a empresa seguiu o procedimento de encaminhar a vítima à UPA e que aguardará o laudo do acidente para se manifestar. A empresa ressalta que o teste do bafômetro foi realizado "muito após o ocorrido" e que, caso a culpa seja definida, a empresa arcará e não medirá esforços para o atendimento e reparação de eventuais danos.