Acit discute demandas com representantes municipais


Foto: Acit

À frente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) desde o mês de março, a presidente da entidade Anaide Holzbach de Araújo, gestão 2022/2023, participou da primeira reunião trimestral deste ano com o prefeito Beto Lunitti e o vice Ademar Dorfschmidt.

Com a presença de diretores da Acit e representantes públicos, a presidente da Acit apresentou demandas do setor empresarial ao órgão público, visando aproximar as instituições. “Uma reunião para definir alguns assuntos estratégicos e demandas do quadro de associados. Oportunidade também para discutir projetos de interesse da coletividade e representatividade da Acit como um todo”, frisa Anaide.

Para o prefeito Beto Lunitti, a agenda permanente entre o município e a entidade é uma ferramenta importante para manter a institucionalidade local, avançando em propósitos comuns. “Quando o poder público caminha lado a lado de setores da economia, vamos juntos e mais longe. Com certeza estamos sempre discutindo pautas que beneficiam o município como um todo.”

Participaram da reunião, além da presidente da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo e o prefeito e vice, Beto e Ademar, o tesoureiro da Acit, Mario Lopes Neto, o vice-presidente da Indústria, Marcus Malacarne, o diretor de Inovação e Tecnologia, Marcio Pinheiro, o Secretário do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo, além de demais representantes do Poder Público.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias