O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Ademir Kopeginski, recebeu na quarta-feira, dia 7 de janeiro, representantes da Unimed em um encontro que confirma a parceria entre as duas instituições para o ano de 2026.
A reunião destacou a relação construída ao longo de mais de 20 anos, período em que ACIT e Unimed atuam de forma conjunta com o propósito de fortalecer o empresariado local, ampliando benefícios aos associados, especialmente por meio da oferta de planos de saúde.
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Aproveite a v...
Reforço escolar em português e matemática
Acompanhamento escolar individualizado para crianças. Resultados visíveis em pou...
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçamento no Wha...
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Mais
Durante a visita, o presidente da ACIT, empossado no dia 1º de janeiro, também apresentou a nova composição da Diretoria Executiva e dos Conselhos da entidade para o ano de 2026, reforçando as perspectivas de continuidade e fortalecimento da parceria.
Estiveram no encontro, além do presidente da ACIT, o vice-presidente de Finanças, Rafael Hirata e o vice-presidente de Produtos, Michel Becker. Representando a Unimed, estavam o gerente de mercado, Fabiano Tykalowitz, o Diretor Superintendente de Mercado, Dr. Danilo Resende e o coordenador de Mercado, Paulo Moreira.