A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com parceria da Cooperativa Cresol Integração, deu início a primeira edição de 2022 do programa TransformAcit. Serão cinco módulos direcionados a associados que desejam inserir seus negócios no meio digital. Os encontros serão no espaço INOVACIT
nO primeiro módulo ???Ativar redes sociais??? foi ministrado na noite de terça-feira (17), pela jornalista e especialista em marketing, Sabrina Marques.
nEla falou sobre o uso do Gmail, criação de fanpage no Facebook, perfil no Instagram. O objetivo foi introduzir os empresários no meio digital para que utilizem as ferramentas como complemento às vendas.
nSegundo Sabrina Marques, a capacitação é fundamental para que os empresários saibam a importância de ter e manter uma rede social. ???O termo ???quem não é visto não é lembrado??? é real. A empresa precisa aliar o físico com o digital e aparecer para mais pessoas. São plataformas gratuitas que fazer total diferença para as vendas e no relacionamento com o cliente???, conta.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagame...
Positano Móveis Planejados
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégic...
Prati-Donaduzzi
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limit...
Maestro Thermas Park Hotel
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veícul...
BelenzierOs próximos módulos do TransformAcit serão Atendimento no mundo digital, com Tatiani Carneiro no dia 18 de maio; Vendendo na Web, com Irwin Daniel no dia 24 de maio; Publicidade online, com Heverton Woss no dia 25 de maio e Técnicas de Growth Digital, com Phelipe Anselmo no dia 31 de maio.
nParticipam do programa as empresas: Juju Laços, Essências Cosméticos, Agropecuária Fernandes, Maranata Polimentos, Sheila Embalagens, Vicente de Paula ??? Colchoaria, Oasis Colchoaria, Hubner assessoria imobiliária, Livraria Arco Íris, Revert Energia solar, Valle Mármores e granitos, Cresol Integração e Gera-sol sistemas fotovoltaicos.
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidade e pratic...
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
Mais
Neste ano, o Programa de Transformação Digital da ACIT ganhou uma nova parceria com a PUCPR e Hotmilk. Os empresários poderão participar de uma extensão do TransformAcit, o PUC GERENCIE.
nSerão disponibilizados quatro módulos de consultorias individuais nas áreas de: Gestão Empresarial, Inovação na prática, Venda, Feiras e ConectAcit.
nO TransformAcit é uma realização da ACIT com patrocínio da Cresol Integração.