ACIT reúne parceiros do Natal Encantado de Toledo 2024, através da Lei Rouanet para avaliação do evento

Nesta quarta-feira, 15 de maio, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), reuniu os parceiros do Natal Encantado de Toledo 2024, por meio de repasses da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, para a apresentação do clipping oficial do evento, realizado de 13 de novembro a 23 de dezembro, e que atraiu milhares de visitantes com uma programação especial para as famílias de Toledo e região.
No encontro, os parceiros puderam compartilhar suas experiências com o evento, assistir ao vídeo oficial e acompanhar a prestação de contas da entidade, que detalhou a realização do evento e, principalmente, como foi feita a exposição das marcas ao público.
Os recursos das empresas, através da Lei Rouanet, destinados ao Natal Encantado de Toledo foram provenientes de renúncia fiscal, permitindo que as empresas contribuam para o evento ao direcionar até 4% do seu Imposto de Renda para o fomento da cultura.
O presidente da ACIT, Cristiano Dall’Oglio da Rocha, que conduziu o encontro, destaca a importância da união entre o setor privado e a ACIT para o sucesso do Natal Encantado de Toledo. “São empresas que acreditam nas iniciativas da ACIT e tornaram o Natal Encantado de Toledo ainda mais grandioso, em um momento especial para mantermos viva a chama do Natal e fortalecer a economia local. Esperamos poder contar novamente com a parceria e confiança para a edição de 2025.”
Ao final do encontro, foram entregues brindes de agradecimento aos parceiros.
Estiveram no encontro, representantes das empresas: DPL, Bompel e Rapidium Bank.
Ao lado do presidente Cristiano Rocha, estavam o vice-presidente de Relações Institucionais, Rafael Hirata, a vice-presidente de Produtos, Giselle Grando e o diretor de Eventos Corporativos, Michel Becker.
O VII Natal Encantado de Toledo foi realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet.
Patrocínio Master: Prati Donaduzzi
Patrocinio: Safeeds, Fiasul, DPL, Bompel, Rapidium Bank.
Apoio: Município de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, SESC PR, Sicoob Meridional.
Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil – União e Reconstrução.




















Procura-se: gatinho que atende pelo nome de Francisco, desaparecido na região do Jardim Pancera em Toledo