As meninas da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto) conquistaram mais um importante resultado no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino da Chave Prata de 2026. Na noite da última terça-feira, 12, a equipe toledana entrou em quadra no Ginásio do CIE Maurinho Cassitas, em Arapongas, para um confronto antecipado válido pela 10ª rodada da competição estadual e venceu o Arapongas Futsal Feminino pelo placar de 05 a 04.
Em uma partida movimentada e repleta de gols, a Afeto contou com grande atuação de Yasmin Nascimento, autora de três gols no confronto. Mikaely Alves e Natália Silva também balançaram as redes e garantiram o triunfo da equipe de Toledo fora de casa. Pelo lado do Arapongas Futsal Feminino, os gols foram marcados por Mylena Santos, que anotou três vezes, além de Moniki Silva.
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
Serallê Calçados: presentear no mês dos Namorados ficou fácil
Tênis e sapatos a R$ 99 ou 10x de R$ 9,90. As melhores marcas para quem você ama...
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Mais
Com a vitória, a Afeto chega aos 13 pontos conquistados e ocupa atualmente a 2ª colocação na tabela de classificação da Chave Prata. Já o Arapongas Futsal Feminino permanece na 8ª posição, com três pontos somados na competição.
As equipes agora voltam suas atenções para os próximos compromissos no Estadual. O Arapongas Futsal Feminino retorna à quadra no dia 13 de junho, às 17h00, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, diante do Uniguairacá - Guarapuava. Já a Afeto volta a jogar somente no dia 11 de julho, a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, na Vila Boa Esperança, em Toledo, contra o Aliadas ECG - Guarapuava.