No último sábado, dia 11 de maio, a equipe da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto) enfrentou o Arapongas Futsal em uma partida crucial pela 3ª rodada da Chave Prata do Campeonato Paranaense de 2024. O embate foi realizado no Ginásio Luiz A Zin, em Arapongas, e resultou em uma vitória expressiva para o time da casa, que venceu por 07 x 03.
Com esse resultado, a Afeto se encontra na 5ª posição na tabela de classificação, acumulando três pontos até o momento. O time soma uma vitória e duas derrotas em três jogos disputados ao longo da competição. Enquanto isso, o Arapongas Futsal Feminino ocupa a 3ª colocação, com seis pontos conquistados.
BaterTol Baterias: promoção com sorteio de mesa de sinuca
Troque sua bateria Moura e participe do sorteio até 31/07/2026. Siga @...
BaterTol Baterias
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Shopping China
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Muffatão Auto Center: pneus novos com condições especiais
Quer rodar com mais segurança? Pneus Goodyear a partir de 10x de R$ 33...
Muffatão Auto Center
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência LocalApesar da derrota, a Afeto já tem seu próximo desafio marcado. No dia 26 de maio, às 16h00, a equipe volta à quadra no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, na Vila Boa Esperança, em Toledo, onde enfrentará o Deffi - Itaipulândia.
Enquanto isso, o Arapongas Futsal Feminino tem seu próximo confronto agendado para o dia 19 de maio, às 16h00, no Ginásio Célia Ceccon, em Colombo, contra o Colombo Futsal.
A outra equipe de Toledo na competição é o TEC - Toledo Futsal, que não entrou em quadra neste fim de semana. O time voltará à quadra no dia 18 de maio, a partir das 16h00, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, na Vila Industrial, em Toledo, onde enfrentará o Fecop - Cornélio Procópio. O TEC ocupa atualmente a 6ª colocação na tabela, com três pontos, resultado de uma vitória e uma derrota em dois jogos disputados.