O Campeonato Amador de Futebol de Toledo está chegando em sua reta decisiva. O Vila Ipiranga já está na final e espera o vencedor do confronto entre Amap Panorama - Jardim Panorama e São Paulo/Socedema - Linha São Paulo/Dez de Maio.
As duas equipes se enfrentaram no domingo, 24, pelo jogo de ida da semifinal, no Centro Esportivo Nelson Miguel Schardong, no Jardim São Francisco, com mando do Amap Panorama. O jogo terminou empatado em 01 x 01.
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme seu proje...
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Ely SolarHub: economia em energia sem instalar placas solares
Reduza sua conta de energia com geração compartilhada. Sem obras ou investimento...
Mais
A partida teve enorme equilíbrio, mas com o Amap Panorama criando as melhores situações de gol. O primeiro tempo terminou empatado em 00 x 00, mas os gols saíram já no começo da etapa final. Gambetinha fez o gol do Amap Panorama logo aos dois minutos e Thiago Vedovatto empatou cobrando pênalti aos seis minutos.
No restante da segunda etapa, as duas equipes até criaram algumas oportunidades, no entanto o placar final foi mesmo 01 x 01.
O jogo de volta será no próximo domingo, dia 01º de dezembro, no Clube Socedema, em Dez de Maio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples será o suficiente para as duas equipes.
A grande final já está programada para o dia 08 de dezembro, a ser realizada em jogo único, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, a partir das 16h00.