Após ameaçar mulher, homem é detido com arma municiada em Toledo

Um homem de 29 anos foi preso na noite de sexta-feira, 22, em Toledo, suspeito de violência doméstica e por posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 19h40 no Jardim Coopagro, onde a Polícia apreendeu um revólver calibre .38 totalmente municiado na residência do casal.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela irmã da vítima, que informou sobre uma agressão em andamento e que o autor ainda estaria no local. Ao chegarem à residência na Rua João Orestes Ruaro, os policiais encontraram a mulher, de 40 anos, com seus filhos, e também o suspeito.
Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal do homem. No entanto, durante buscas no interior da casa, a equipe localizou o revólver calibre .38 com seis munições intactas, que ele admitiu ser de sua propriedade. A vítima relatou aos policiais que já havia sofrido agressões e ameaças em outras ocasiões.
Diante dos fatos, o agressor e a vítima foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) e para que a autoridade policial tomasse as providências cabíveis à situação.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida