A atuação da Guarda Municipal (GM) de Toledo resultou na apreensão de uma motocicleta com débitos que ultrapassam R$ 46.451,34, após uma tentativa de fuga registrada na região central da cidade.
De acordo com as informações repassadas pela GM, a equipe avistou o veículo trafegando no cruzamento das ruas São João e Maripá e deu ordem de parada ao condutor. No entanto, o motociclista desobedeceu a abordagem e iniciou fuga pelas vias urbanas, sendo acompanhado pelos agentes.
Shopping 1,99: Roupas típicas a partir de R$ 70 para festas
Encontre tudo para seu arraiá em um só lugar: roupas, decoração, acessórios e it...
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme seu proje...
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Mais
O acompanhamento seguiu até a Rua Ipiranga, na Vila Boa Esperança, onde o condutor abandonou a motocicleta sobre a calçada e fugiu a pé, não sendo localizado até o momento.
Durante a verificação, foi constatado que o veículo acumulava uma série de pendências administrativas, incluindo multas por excesso de velocidade, avanço de sinal, infrações de documentação e outras irregularidades registradas, em sua maioria, no município de Toledo.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a adoção das medidas cabíveis.