Um homem foi preso na manhã de quarta-feira, 11, suspeito de tentar arrombar estabelecimentos comerciais no Jardim Porto Alegre, em Toledo. A ocorrência foi registrada como dano qualificado e mobilizou uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações repassadas pela Corporação, por volta das 11h00, os policiais receberam imagens de câmeras de segurança fornecidas por comerciantes da região. As gravações mostravam um indivíduo tentando arrombar estabelecimentos durante a madrugada, por volta das 04h35. Nas imagens, o suspeito aparecia vestindo shorts jeans vermelho estampado, camiseta cinza, boné preto e utilizando tornozeleira eletrônica.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
Por que escolher a Audio Car para seu som automotivo?
Soluções completas em som e acessórios para mais conforto e tecnologia...
Audio Car
Sicredi: Crédito rápido para capital de giro empresarial
Acesse crédito fácil e mantenha o equilíbrio financeiro do seu negócio...
Sicredi
Faculdade Donaduzzi : empregabilidade garantida ou bolsa
Formação conectada ao mercado com acompanhamento individual. Segurança...
Biopark EducaçãoUma das vítimas já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) por dano, após constatar prejuízos em seu comércio. Com base nas características repassadas, a equipe intensificou o patrulhamento pelo bairro e conseguiu localizar um homem com as mesmas vestimentas descritas nas imagens.
Durante a abordagem, o suspeito foi identificado e, diante das evidências, a Polícia Civil (PC) orientou que ele fosse encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis. Enquanto o registro da ocorrência era formalizado na Delegacia, uma segunda vítima compareceu ao local relatando também ter sido alvo de tentativa de arrombamento. Segundo o relato, o suspeito danificou a fechadura do estabelecimento, causando prejuízos.
Diante dos fatos e do reconhecimento das características, o homem recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça na 20ª SDP. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.