Solidariedade. Esta palavra resume a ação desenvolvida pelos integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), que na semana passada entregaram doações de Páscoa que foram entregues às crianças atendidas pelas Casas Abrigo da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Toledo.
O presidente do Cojem, Victor Dallago, explica que esta é uma ação voluntária desenvolvida todos os anos ???com o objetivo de devolver um pouco à sociedade de Toledo aquilo que recebemos???. ?? feita uma campanha de doação de recursos entre os associados e depois comprados itens que as crianças realmente precisam, como calçados e roupas, por exemplo.
A secretária de Assistência Social, Simone Ferrari, ressalta que este tipo de ação é vital no sentido de dar mais dignidade diante da situação de vulnerabilidade que muitas crianças se encontram.
O prefeito Mario Costenaro destaca ainda a importância do associativismo e do jovem cada vez mais presente na vida da cidade. ???O Cojem é a constatação de que o jovem não é o futuro, mas sim o hoje e essa doação é apenas mais um exemplo do quanto esses jovens empreendedores fazem a diferença na vida das pessoas das mais diferentes maneiras???.
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Faculdade Donaduzzi realiza Vestibular de Inverno com provas em julho
Aprenda com metodologia baseada em projetos e vivencie o mercado desde o início ...
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Mais
O que é
O Cojem é um conselho vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que tem por objetivo congregar jovens empreendedores, desenvolvendo o espírito associativo e de iniciativa, proporcionando oportunidades de negócios e o progresso de novas lideranças.