Atchuca Festival sacudiu Santa Terezinha do Itaipu e região e atraiu mais de 5 mil pessoas

A 13ª edição do Atchuca Festival sacudiu a cidade de Santa Terezinha de Itaipu e toda a região no último fim de semana. O evento trouxe o melhor da música eletrônica, com destaque para artistas locais, nacionais e até internacionais. Mais de 5 mil pessoas prestigiaram o festival no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu. A festa rolou entre o sábado e domingo (17 e 18).
O som da música eletrônica embalou o evento e deixou o público atônito com canções incríveis e uma animação contagiante. Conforme a organização, o feedback dos participantes tem sido ótimo, com muitas pessoas tratando a edição de 2022 como a melhor da história da Atchuca.
A organização também ressalta que a quantidade de público e a participação das pessoas nas oficinas e demais atividades do festival superaram todas as expectativas, o que fez com que as metas traçadas antes da Atchuca fossem alcançadas.
As principais atrações que marcaram o Atchuca Festival e agitaram o público foram as seguintes: Vegas; Vini Vici; Menumas; Element; Rooftime; Eli Iwasa; Tim Baresko; Cronocops; Due; Murphy; Klipsun; Reduct; Classmatic; Beckers; Gabs; Groundbass; Ullien e muito mais.
O evento ainda contou com várias oficinas gratuitas que agradaram muito o público. As principais delas foram de macrame, filtro dos sonhos e slackline. Também teve um espaço da beleza, com escova para cabelo, espelhos, produtos para higiene, chapinha, massagista e até trancistas (pessoa que faz trança). Outro espaço badalado foi o flash tattoo, além de várias outras atividades realizadas no local do evento.
Depois de uma edição sensacional em 2022, a expectativa para a Atchuca Festival de 2023 já é muito alta e os preparativos já começaram!




















Procura-se: cachorrinho que atende pelo nome de Billi, desaparecido no Jardim Porto Alegre