Athena Saúde entra em nova fase e anuncia investimentos e melhorias no Oeste do Paraná


Foto: Toledo News

Durante um evento realizado na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), a Athena Saúde, um grupo de destaque no setor de saúde, anunciou uma nova etapa de expansão e investimentos na região Oeste do Paraná. O diretor Comercial da Regional Sul da Athena Saúde, Rodrigo Góes, detalhou o início dessa nova fase, marcada por inovações e um comprometimento com a tradição de mais de 47 anos de atuação na área, prometendo melhorias significativas na infraestrutura local e no bem-estar dos beneficiários.

Rodrigo Góes destacou a importância da região de Marechal Cândido Rondon, Toledo e Cascavel para o grupo, evidenciando o potencial de crescimento e a aposta na localidade como parte fundamental de sua estratégia de expansão. Ele mencionou a realização de reformas no Hospital Rondon, que incluirão uma nova fachada e identidade visual, além de melhorias na entrada do pronto socorro e na enfermaria, visando sempre aprimorar a jornada do cliente.

Além disso, uma nova Sede Administrativa será estabelecida na região, melhorando o atendimento a clientes, parceiros e corretores, e incluirá um ponto de vendas estrategicamente localizado. Esses investimentos fazem parte de um plano maior de transição para o grupo, que busca solidificar sua presença no Sul do país.

A Athena Saúde, conhecida localmente como Sempre Vida Humana Saúde Sul, oferece uma gama completa de serviços, incluindo planos de saúde e odontológicos, hospitais de referência, centros médicos e prontos atendimentos, mantendo um alto nível de satisfação entre seus clientes. Rodrigo Góes também enfatizou a disponibilidade dos serviços da empresa através de vários canais de atendimento, incluindo redes sociais e uma equipe de vendas dedicada à região, garantindo soluções completas e acessíveis para os atuais e futuros clientes.

Confira no vídeo abaixo todas as novidades da Athena Saúde, na entrevista com o diretor Rodrigo Góes

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias