No fim de semana, dias 30 de setembro e 01º de outubro, o Ginásio do Tarumã, em Curitiba-PR, receberá o Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13 e Sub-15, evento que reunirá 1.050 atletas de seleções de mais de 15 estados.
Um dos destaques desta competição é a equipe paranaense que contará com dois toledanos: o técnico Ricardo Santos e o judoca Caike Lopes Oeninng, ambos da Associação Judô Ricardo Santos / Copel / Proesporte.
Caike é uma jovem promessa no peso até 47 quilos e terá um páreo duríssimo pela frente como destaca o sensei Ricardo Santos. ???Será um evento duríssimo, uma prova de fogo. Nosso judoca Caike está super preparado e buscará o que é o maior título que um atleta pode buscar nesta idade, para depois buscar voos maiores???.
Sobre o entrosamento já vindo do dia a dia, Ricardinho, como é conhecido, comentou. ???Como técnico da Seleção Paranaense, me sinto mais confortável por poder acompanhar o nosso judoca e toda equipe do nosso estado. Estamos ansiosos pela estreia???.
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Serallê Calçados: 30% de desconto em toda a loja
Compre agora e concorra a 20 vales-compras de R$1.000 cada. Oferta por tempo lim...
Motel Bughaville Toledo: suítes completas a partir de R$ 65
Conforto e privacidade 24h! Clique e faça sua reserva
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Mais
Está interessado em praticar judô? Conheça a escola da Associação Ricardo Santos de Toledo! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 9-9906-2131 (Clique para chamar no WhatsApp).