Três beach tenistas da Associação do Beach Tennis de Toledo (Abettol) participarão, no próximo fim de semana (17 a 19), da Finals Copa. A competição ocorre em Londrina e é promovida pela Federação Paranaense de Tênis (FPT). A disputa reúne os melhores atletas de cada região do Paraná e os campeões, além do título, garantem vaga para a Copa das Federações, em Fortaleza, no Ceará.
Luiza Loquete (Sub-12), Fernando Scherer (Sub-14) e Margarete Pavan (50 mais) serão os representantes da entidade e para chegar bem em terras londrinenses, o time toledano intensificou os treinamentos. ???Os participantes do Finals formarão duplas e os campeões terão a oportunidade de representar o Paraná em um torneio nacional, com os melhores do país. Para nós é uma grande oportunidade de confirmar a evolução dos beach tenistas da Abeettol???, disse o técnico Fábio Bento.

Sobre Luiza e Fernando, o treinador reforçou estar satisfeito com os resultados. ???São atletas prata da casa, foram formados pelo nosso projeto e aprenderam comigo e com os demais professores as técnicas para terem desenvoltura e bons resultados no beach tennis. Isso é muito importante para nós, pois são nossos primeiros campeões pratas da casa???. Sobre a Margarete, Bento afirmou que o trabalho foi mais focado em refinar algumas técnicas e melhorar alguns pontos.

Fábio também comentou que a possibilidade de figurar entre os melhores da região é parte do planejamento traçado para conquistas em médio e longo prazo. ????? um trabalho de todo dia. Nos orgulha muito ver nossa base chegando em pódios nos torneios e enxergando a possibilidade de uma carreira no esporte. ?? algo motivador e satisfatório???, disse.
Xiaomi YU7 MAX 2025 já disponível
Visite a LG Importados e conheça o SUV elétrico do momento!
Novo sistema de bilhetagem em Toledo
Experimente a segurança do reconhecimento facial com a Viação Sorriso.
Frota renovada em 2026
Alugue equipamentos modernos na São Jorge Locadora e aumente sua produtividade!
Nissan Kicks Sense 2026
Aproveite condições especiais na Nissan Ninja Veículos de Toledo!
Mais
Essas ações, de acordo com treinador, são possibilitadas por conta do subsídio do Governo do Estado do Paraná, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (Proesporte), sendo incentivado pela Companhia de Energia do Paraná (Copel), Sferriê e Unibaby. O projeto ainda tem a parceria do Esporte Cidadão, promovido pela Prefeitura de Toledo, e da Planeta Sport Indoor.