Nesta quinta-feira (15) chega ao Cine Panambi de Toledo, um dos filmes mais aguardados deste ano - Avatar: O Caminho da Água! Após 13 anos de produção da sequência, finalmente o público apaixonado pelas incríveis imagens e efeitos especiais (desde a seu primeira longa, Avatar - 2009), poderão apreciar a nova experiência de pertinho a partir de hoje.
Avatar
O Caminho da Água é um filme dirigido por James Cameron. O filme conta com cenas subaquáticas, filmadas debaixo d'água com o elenco em captura de movimento, combinando filmagem subaquática e captura de movimento como um recurso nunca realizado antes.
Sobre o longa
Após a primeira batalha de Pandora entre os Na'vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney'tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo.
No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na'vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados - alguns dos quais já vivem entre os Na'vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney'tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.