Badminton de Toledo conquista 45 medalhas na 2ª etapa do Campeonato Paranaense


Foto: Divulgação

A equipe de badminton de Toledo segue fazendo boas campanhas. No último fim de semana, entre os dias 16 e 18 de junho, o time local esteve em Palmas-PR para a disputa da 2ª etapa do Campeonato Paranaense. Na ocasião, os atletas locais obtiveram 45 medalhas.

A competição contou com a participação de 325 atletas, de 19 clubes e de inúmeras cidades paranaenses. A equipe de Toledo foi representada na etapa por 37 atletas, sendo que boa parte deles conseguiram um lugar no pódio.

Os atletas locais obtiveram a conquista de 13 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e outras 20 medalhas de bronze, totalizando as 45 medalhas e mais uma excelente participação em uma competição importante.

Na primeira etapa disputada no final do mês de abril em Curitiba, a equipe toledana havia conquistado 39 medalhas, sendo 16 de ouro, 13 de prata e 10 de bronze. Agora a equipe soma 29 ouros, 25 pratas e 30 bronzes. No total das duas etapas foram 84 medalhas conquistadas.

O projeto de badminton de Toledo é promovido na Ação Social São Vicente de Paulo e conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (COPEL), do Governo do Estado do Paraná por meio do programa Proesporte, do projeto Geração Olímpica e da Confederação Brasileira de Clubes.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias