No próximo dia 10 de março, o Biopark e o SESC se unem para promover o Festival Esportivo da Mulher, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que será realizado nas instalações do Parque Tecnológico, estará repleto de atividades esportivas e recreativas especialmente pensadas para o público feminino. A expectativa é que 150 mulheres participem do evento.
Durante o evento, haverá espaço kids para entreter as crianças e ainda serão oferecidas amostras das atividades regulares do Biopark, como robótica e o Clube de Ciências. Na área da saúde, serão realizados testes rápidos de glicemia e aferição de pressão arterial.
Quanto à alimentação, serão disponibilizadas frutas, como melancia e bananas, além de água mineral. Além disso, os produtos da Queijaria Flor da Terra também serão comercializados. ???Estamos trabalhando na programação completa voltada ao bem-estar das mulheres, proporcionando não apenas diversão, mas também cuidados essenciais durante e após o evento???, conta o gerente executivo do Sesc Toledo, Fernando Turim.
O festival consolida o Biopark como um lugar ideal para viver e se divertir. ???São diversas as ações e atividades que temos sediado recentemente no Ecossistema, mostrando que também somos um lugar dedicado às práticas esportivas, ações comunitárias e culturais. A parceria com o SESC é um reconhecimento que nossos esforços estão dando certo???, finaliza o vice-presidente do Biopark, Paulo Victor Almeida.
Inscrições
Para se inscrever, as mulheres interessadas devem comparecer no Sesc Toledo, localizado na Rua São João, Nº 7.164, Jardim Gisela, ou entrar em contato pelo WhatsApp (45) 3378 7650. O valor de inscrição é de R$ 5,00 para trabalhadores do comércio e R$ 10,00 para o público em geral.