Neste sábado, dia 10 de maio, o distrito de Novo Sobradinho, em Toledo, receberá uma importante ação voltada à segurança no trânsito. O Núcleo das Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), promoverá uma blitz educativa como parte da campanha Maio Amarelo, um movimento internacional que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.
A atividade acontecerá das 09h00 às 12h00 e conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Toledo (Sintratol), Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, e o grupo de corrida Correr Toledo.
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos cursos pr...
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limitadas!
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Mais
A blitz tem como principal objetivo promover a conscientização dos motoristas sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e adotar comportamentos responsáveis ao dirigir.