A equipe de Bocha Paralímpica de Toledo teve mais uma vez um bom desempenho em uma competição importante. O time local esteve em Itajaí-SC entre os dias 02 e 05 de junho para a disputa do Regional Sul.
A equipe de Toledo foi representada na competição por seis atletas, sendo duas mulheres e quatro homens. A competição tinha um caráter muito importante devido ao elevado nível técnico dos participantes, mas principalmente por valer vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro.
E depois de um bom desempenho jogando em Itajaí , a equipe de Toledo volta para casa com uma vaga para o Campeonato Brasileiro. A atleta Mylena terminou em segundo lugar na Classe BC2 e representará o time local na competição mais importante do cenário nacional.
A técnica da equipe de Toledo, Fábia Freire da Silva, destacou o bom desempenho dos atletas locais e principalmente a qualidade da competição. ???A competição foi muito boa. O nível foi ótimo, com revelação de novos jogadores chegando ao pódio, dando uma ideia do que nos espera no Brasileiro. Os nossos atletas também foram muito bem, quase todos venceram jogos e tiveram um desempenho muito forte???.
Serallê Calçados: 30% de desconto em toda a loja
Compre agora e concorra a 20 vales-compras de R$1.000 cada. Oferta por tempo lim...
Unimed Costa Oeste: diagnóstico rápido com Centro de Imagens
Mais precisão e agilidade para investigar sintomas e cuidar da sua saúde.
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Mais
A treinadora também ressaltou o bom desempenho do atleta Renan na Classe BC4, que ficou na 4ª colocação e por um detalhe não assegurou um lugar no pódio e por consequência no Campeonato Brasileiro. Ele perdeu a disputa de 3º e 4º lugares por 03 x 02.
A treinadora ainda agradeceu o apoio que a equipe e a modalidade vem recebendo em Toledo. ???Temos que lembrar que só estamos alcançando bons resultados devido a todo o apoio que recebemos. Sem apoio e incentivo não vamos a lugar nenhum, por isso agradeço aos nossos parceiros e apoiadores???.
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja Toledo
Odonto San: Implante dentário em até 15x no boleto
Garanta seu sorriso definitivo com procedimento moderno e seguro. Agen...
Odonto San
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima d...
Coimbra PetShop
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Agência Mirelly Fashion
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-DonaduzziO Campeonato Brasileiro ocorre nos dias 29 e 30 de setembro em Uberlândia-MG. Até lá a equipe foca nos treinamentos para chegar bem no principal desafio do ano. Outro compromisso será os Parajaps em novembro.
Sobre o projeto e a Bocha Paralímpica em Toledo
O projeto de Bocha Paralímpica teve início em Toledo no ano de 2013. Ele atende pessoas com paralisia cerebral, tetraplégicas, paraplégicas, e pessoas com outros graus de deficiência. A modalidade é desenvolvida através da Associação Toledana de Esporte e Cultura (ATEC). A entidade recebe o apoio do projeto Proesporte do Governo do Estado do Paraná e da Companhia Paranaense de Energia (COPEL).