Nesta quinta-feira, 01º de fevereiro, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) conduziu um homem de 32 anos à Delegacia de Polícia Civil de Pranchita-PR, após uma perseguição por direção perigosa. A ação ocorreu no contexto da Operação Protetor, quando os policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade.
Durante a Operação, os agentes deram ordem de parada a um veículo Hyundai Azera. No entanto, o condutor desobedeceu à solicitação e iniciou uma fuga, colocando em risco a segurança dos transeuntes e das equipes policiais presentes.
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite ...
Thitanium Studio Car
Shopping Viverde: 50% na compra da 2ª unidade no Dia das Mães
Promoção exclusiva e novos itens de decoração. Só em 09/05. Aproveite!
Shopping Viverde
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e econom...
Central Pizza
Multi Coisas do Real: ofertas e variedade em Toledo
Encontre utilidades para casa com preços acessíveis e parcelamento em ...
Multi Coisas do Real
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa RosaApós uma breve perseguição, o indivíduo foi interceptado e detido pelas autoridades. Ele foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pranchita, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.