Na última quarta-feira, dia 03 de janeiro, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram uma Operação bem-sucedida ao abordar um ônibus na cidade de Pranchita-PR. A ação resultou na apreensão de produtos contrabandeados que estavam sendo transportados por um passageiro de 53 anos.
Durante a abordagem, os policiais do BPFron encontraram 100 pacotes de cigarros contrabandeados nas bagagens do referido passageiro. Além disso, em uma bagagem sem identificação, foram descobertos diversos produtos contrabandeados, incluindo mais cigarros e papel seda.
Tolemalhas: Unifomes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
FAG Toledo está com vestibular agendado para quatro cursos
Pedagogia, Engenharia de Software, Direito e Publicidade e Propaganda!...
FAG Toledo
Móveis Planejados para 5 ambientes a partir de R$ 19.800
Parcelamento em até 18x. Conheça a Positano Móveis Planejados de Toled...
Positano Móveis Planejados
Adega do Lago: Open Bar de Vinhos com Ingressos Limitados
Garanta seu ingresso e aproveite 6h de open bar e benefícios exclusivo...
Adega do Lago
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confir...
Belenzier
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou invest...
Ely SolarHubO proprietário dos 100 pacotes de cigarros foi devidamente identificado pelos policiais. Todos os materiais apreendidos, incluindo os cigarros e demais produtos contrabandeados, foram encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste-PR.
A Receita Federal conduzirá as investigações necessárias e tomará as providências legais relacionadas ao caso.