No último sábado, 03, durante mais uma etapa da Operação Protetor, uma ação coordenada pelos policiais militares do pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) resultou na apreensão de mercadorias estrangeiras em um ônibus interestadual na BR-277, em Cascavel-PR.
Durante a abordagem ao veículo, os policiais realizaram uma vistoria no bagageiro do ônibus, onde encontraram três malas contendo diversas mercadorias de origem estrangeira. A passageira responsável pelo material foi identificada e, durante a verificação de seus pertences pessoais, mais uma mala com mercadorias semelhantes foi encontrada em sua posse.
Vestibular PUCPR Toledo 2026
Inscreva-se e concorra a bolsas de até 100% de desconto!
Uniformes escolares na Tolemalhas
Garanta conforto e qualidade para seu filho. Faça sua encomenda!
Desconto de 7% na Combate Diniz
Aproveite o cupom Toledo News e economize já!
Aumente suas vendas com AiqFome
Cadastre seu restaurante e aproveite taxas menores!
Mais
A mulher foi devidamente qualificada e, após prestar esclarecimentos, foi liberada. Entretanto, as mercadorias apreendidas foram entregues à Receita Federal de Cascavel para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.