Equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram apreensões de substâncias ilícitas no último fim de semana, nos municípios de Matelândia-PR e Medianeira-PR.
A primeira situação ocorreu em Matelândia, onde os agentes abordaram um ônibus. Nas bagagens de dois passageiros foram encontrados tabletes de maconha. Posteriormente mais entorpecentes foram localizados em um estabelecimento comercial, onde os dois homens estavam antes de pegarem o ônibus.
No total foram apreendidos 102,50 quilos de maconha. Quatro homens foram presos. Os indivíduos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
A segunda situação foi registrada ainda no sábado, 29, quando policiais do BPFron realizavam patrulhamento pela cidade de Medianeira e abordaram um veículo Renault Clio. Dois homens estavam no carro.
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidad...
Unimed Costa Oeste
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
Mega Feirão King Konfort: sofás a partir de R$1.350
De 8 a 12/7, mais de 1.500 produtos à pronta entrega com condições esp...
King Konfort
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
FAG Toledo
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limit...
Maestro Thermas Park Hotel
Casa Cor Tintas: seu projeto merece o melhor acabamento
Portfólio completo e orientação técnica para cada etapa da pintura. Co...
Casa Cor TintasEm busca pessoal foi localizado com um menor alguns invólucros de substância análoga a maconha. Em revista no automóvel foi localizado no interior do porta-luvas, um invólucro com maconha.
Diante dos fatos, os indivíduos, o veículo e as 293 gramas de maconha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.