Briga familiar por botijão de gás termina em agressão com foice em Toledo


Foto: Divulgação - Guarda Municipal

Um homem foi agredido com uma foice por sua sobrinha durante uma briga por um botijão de gás na noite de sexta-feira, 17, em Toledo. 

De acordo com a Guarda Municipal (GM), a equipe  foi acionada para atender a uma denúncia de briga familiar. Ao chegar no local, os agentes encontraram a jovem em posse de uma foice e de uma pedra.

A jovem relatou que estava se defendendo do seu tio, que é usuário de drogas, após ele ter sumido com o seu botijão de gás e empurrado a sua irmã. Em meio à briga, ela teria agredido o tio com a foice na lateral do tórax, causando um pequeno hematoma.

O tio da jovem negou as acusações e disse que a residência é herança de sua mãe e que ele divide moradia com as sobrinhas. Ele também afirmou que não tem nada a ver com o sumiço do botijão de gás.

Diante dos fatos, a Guarda Municipal encaminhou todos os envolvidos para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). A foice e a pedra de tijolo também foram apreendidas e entregues na Delegacia.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias