Câmara de Toledo aprova duas proposições e entrega moção a tradicionalista


Foto: Jessica Dona - Câmara de Vereadores de Toledo

A Câmara de Vereadores de Toledo realizou na sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a 2ª sessão suplementar, onde apreciou em votação final, a partir das 14h00, duas proposições. Antes da sessão foi entregue moção de aplausos para Gimar Dallavale por sua conquista no 35° Rodeio da Vacaria.

Foram apreciadas duas proposições, sendo propostas pelos vereadores Professor Oseias (Progressistas) e Leoclides Bisognin (MDB). O Projeto de Lei Nº 174, do vereador Professor Oséias, “declara de utilidade pública municipal a Associação Evangélica Robert Reid Kalley”, enquanto o Projeto de Lei Nº 191, do vereador Leoclides Bisognin, “declara de utilidade pública municipal o Movimento Colorado de Toledo – MOCOTO”. Ambas haviam sido aprovadas em primeira votação na sessão ordinária realizada excepcionalmente na quinta-feira, dia 15, devido ao feriado de Carnaval, recebendo novamente votação favorável de forma unânime pelos vereadores.

Aplausos pelo Rodeio de Vacaria
 

O cantor Gimar Dallavale foi homenageado pela conquista como intérprete no 35º Rodeio Crioulo
Internacional de Vacaria, realizado entre os dias 03 e 11 de fevereiro. O documento foi proposto
pelo vereador Chumbinho Silva (Progressistas) e subscrito pelos demais vereadores dizia o seguinte: “Por reconhecermos a dedicação, empenho e o fato de levar o nome do nosso Município e o Paraná
Brasil afora, é que lhe oferecemos esta moção”. A entrega da moção foi acompanhada pelo patrão
do CTG Estância da Liberdade, Joseval ´Tikão´ Ferreira e teve agradecimento do vencedor do 35º
Rodeio Crioulo Internacional da Vacaria.

A sessão também contou com a presença do delegado-geral da Polícia Civil do Amapá, Cézar Augusto Vieira, juntamente com familiares.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias