Câmara de Vereadores de Toledo aprova quatro proposições em votação final


Foto: Anderson Brito Fernandes - Câmara de Vereadores de Toledo

A Câmara de Vereadores de Toledo aprovou em votação final, na terça-feira, dia 21 de maio, a partir das 14h, quatro proposições na 16ª Sessão Suplementar. A Sessão foi conduzida pelo vice-presidente Geraldo Weisheimer, ao lado do segundo-secretário Genivaldo Jesus.

O Projeto de Lei nº 23/2024, dos vereadores Dudu Barbosa, Gabriel Baierle, Geraldo Weisheimer, Leoclides Bisognin e Valdomiro Bozó, declara de utilidade pública o Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde – IDEAS.

Já o Projeto de Lei nº 30/2024, do vereador Dudu Barbosa, declara de utilidade pública municipal o Moto Clube Brothers do Asfalto. O Projeto de Lei nº 43/2024, do Poder Executivo, “autoriza o Executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento-programa do Município de Toledo, para o exercício de 2024”, no valor de R$ 1.832.683,18.

Enquanto o Projeto de Resolução nº 9, da Mesa Diretora, “outorga Medalha Willy Barth a Wolmir Tadeu Ficagna”. As proposições foram todas aprovadas por unanimidade em votação final pelos 14 vereadores presentes na sessão suplementar de terça-feira (21), devendo agora ir ao Poder Executivo para sanção e publicação.

Clube do Milho 30 anos

Antes da Sessão Suplementar, a Câmara de Toledo realizou a entrega de Moção de Aplausos ao Clube do Milho, através de seu presidente, Celso Porsch, pelos 30 anos de atuação em Toledo. A homenagem foi proposta pelo vereador Ademir Adamczuk, com apoio de todos os demais vereadores. Ademir destacou a contribuição do Clube do Milho para a liderança de Toledo na produção agropecuária do Paraná.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias