Na manhã de sábado, 15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de cigarros contrabandeados em Roncador-PR. Durante a abordagem de um caminhão que havia partido de Toledo e estava a caminho do Norte do estado, os agentes do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira descobriram que a carga era composta por 300 mil maços de cigarros, provenientes de contrabando.
Além da grande quantidade de produtos ilegais, a fiscalização revelou outros itens escondidos no veículo, como um rádio comunicador e um bloqueador de corrente, dispositivos que indicam a possível tentativa de burlar o sistema de monitoramento policial. O motorista do caminhão foi preso em flagrante e responderá por contrabando e uso irregular de equipamento de radiocomunicação.
Sicredi: Soluções Personalizadas para Seu Negócio
Atenda suas demandas empresariais com o Sicredi. Encontre a agência mais próxima...
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Mais
A PRF, que segue conduzindo as investigações, agora concentra esforços em rastrear a origem e o destino da carga, além de identificar possíveis envolvidos no esquema criminoso. A apreensão destaca não apenas o tráfico de cigarros, mas também o uso de tecnologias ilegais para dificultar o trabalho das autoridades.