Caminhão tomba e interdita trecho da Rodovia PRC-467 em Cascavel-PR


Foto: Divulgação - BPRv
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um acidente de trânsito foi registrado na cidade de Cascavel-PR na manhã deste sábado, 13, por volta das 06h00, quando um caminhão Scania R-124, com placas de Planalto-PR, tombou no trecho da PRC-467, entre o Trevo do Ceasa e o Entroncamento da BR-277, no quilômetro 112+100m.

O condutor, um homem de 42 anos, relatou que trafegava no sentido do Trevo do Ceasa ao Entroncamento da BR-277 quando, ao atingir o km 112+100m, perdeu o controle do veículo. O caminhão tombou e, em seguida, colidiu violentamente contra um barranco localizado à margem direita da pista, no sentido de seu tráfego.

O acidente foi comunicado às autoridades por volta das 06h25, desencadeando uma Operação de resgate que mobilizou equipes de emergência e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O tempo estava bom no momento do acidente, o que facilitou as operações de resgate e atendimento às vítimas.

O condutor, foi avaliado no local e não apresentava ferimentos graves, recebendo os primeiros socorros e sendo liberado. O caminhão Scania, por sua vez, ficou parcialmente destruído, interditando parcialmente a pista e causando transtornos no tráfego da região.

A equipe de resgate realizou os procedimentos necessários para garantir a segurança do local e a remoção do veículo acidentado. A situação exigiu um grande esforço.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim