Uma das maiores coleções de camisas de futebol do país foi enriquecida na última terça-feira, 08, com um exemplar do mais novo clube brasileiro. O presidente e técnico Agenor Piccinin entregou um exemplar da camisa branca número 10 ao jornalista Ilivaldo Duarte, durante encontro na Arcam, em Toledo. Assessor de imprensa da Coamo, Ilivaldo comandou o cerimonial do evento ???Tempo de Casa???, que homenageou funcionários com 10, 20 e 30 anos de atuação na cooperativa.
Agenor fez questão de entregar pessoalmente a camisa do ???Leão do Oeste??? para enriquecer uma coleção que ajuda a manter viva a história do futebol brasileiro. ???Quero que você aumente a tua coleção com a camisa do caçula do futebol brasileiro. Nosso clube é recente e está na disputa da Terceira Divisão Paranaense em busca de grandes objetivos???, disse Piccinin. Na ocasião, ele comentou sobre o grande projeto social em desenvolvimento, que já reúne cerca de 350 crianças e adolescentes, pelo que recebeu palavras de incentivo do diretor administrativo-financeiro da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel, com quem também dialogou.
A paixão de Ilivaldo pelo futebol vem de longa data. Grande profissional do jornalismo, ele trabalha na Coamo há 40 anos, vários dos quais comandando a área de comunicação da maior cooperativa de produção da América Latina. Em paralelo, mantém um prestigiado blog e um programa semanal de rádio ??? Tocando de Primeira, na Colmeia News FM, de Campo Mourão-PR. Ao longo de sua trajetória, dedicou-se também à transmissão esportiva no futebol profissional e no futsal.
A coleção possui mais de 500 camisas de times do Brasil e do mundo. Um detalhe que chama a atenção é que ele tem camisas de times de absolutamente todos os estados brasileiros. E, é claro, o maior volume de exemplares de camisas é do Palmeiras, outra grande paixão de Ilivaldo.