Encerra neste domingo (31) a campanha de arrecadação de inverno “Aqueça um Focinho de Rua”. A campanha é realizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA), por meio do Departamento de Proteção e Defesa Animal, a qual destinará a abrigos, ONGs e animais comunitários artigos de inverno arrecadados, como cobertores, mantas e camas para aquecer os animais.
As doações podem ser entregues na Câmara Municipal de Vereadores de Toledo, parceira na campanha, ou na sede da Secretaria do Meio Ambiente, localizada no Horto Florestal do Parque Ecológico Diva Paim Barth.
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual com fidelida...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Dia dos Namorados no Motel Bughaville Toledo: suítes decoradas
Reserve já: suítes a partir de R$ 90 e café da manhã incluso nas pernoites.
Mais
A coordenadora de Proteção e Defesa Animal, Cinthia Moura, destacou que a ação busca promover mais conforto e qualidade de vida neste inverno aos animais em situação de vulnerabilidade do município. “Essa é uma política pública que reforça o cuidado coletivo, a responsabilidade social e o compromisso com o bem-estar animal. Mais do que doações, é um gesto de empatia e proteção àqueles que mais precisam nesse período de frio. Participe, contribua, ajude e transforme essa realidade, porque juntos podemos aquecer vidas”, enfatizou.
Parceria - Em parceria com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), a Smma também está produzindo casinhas para animais a partir de materiais doados. A previsão de produção é de 15 unidades e a entrega será feita juntamente com os materiais arrecadados na campanha de inverno.