O Campeonato Amador de Futebol de Toledo de 2024 - Taça Cresol terá início neste domingo (21), com sete partidas emocionantes em diversos campos de bairros e distritos do município. Todos os jogos da primeira rodada serão realizados a partir das 15h45, em diversos campos da sede e interior do município.
Organizada pela Liga de Futebol de Toledo, a competição deste ano contará com a participação de 14 equipes. As 12 equipes que competiram em 2023 continuam na disputa, com uma mudança notável: São Paulo - Linha São Paulo e Socedema - Dez de Maio uniram forças e agora jogam no distrito de Dez de Maio. As novidades do torneio são o Nata Som FC e o Bangu - Linha Bangu.
Serallê Calçados: leve 3 pares e pague só 2 nesta terça
Na compra de 2 pares, ganhe o 3º grátis e concorra a R$1.000 em vale-c...
Serallê Calçados
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados...
Sicoob
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio Car
Ótica Globo: armações a partir de R$ 79 só em Toledo
Promoção exclusiva para quem acompanha o Toledo News. Peças de qualida...
Ótica Globo
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso ToledoAs 14 equipes estão divididas em dois grupos de sete clubes cada. Elas jogarão entre si dentro de suas chaves, com confrontos da primeira rodada repetidos para garantir que todas as equipes tenham quatro jogos como mandantes e quatro como visitantes. Os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase, que seguirá o formato tradicional de mata-mata, com quartas-de-final, semifinais e final.
A grande final, disputada em jogo único, ocorrerá entre a segunda quinzena de novembro e a primeira quinzena de dezembro, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Este Campeonato promete ser uma emocionante competição, reunindo talentos locais e promovendo a paixão pelo futebol amador em Toledo.
Confira os confrontos da 1ª rodada do Campeonato Amador de Futebol de Toledo de 2024
Domingo - 21/07 - 15h45 - Desportivo Santa Clara - Jardim Santa Clara IV x Boa Vista - Local: Bom Princípio do Oeste
Domingo - 21/07 - 15h45 - Esporte Clube Maracanã - Jardim Maracanã x Amap Panorama - Local: Jardim Panorama - Campo dos Eucaliptos, na Vila Pioneiro
Domingo - 21/07 - 15h45 - Comercial - Jardim Gisela x Ouro Verde - Novo Sarandi - Local: Jardim Gisela
Domingo - 21/07 - 15h45 - Ipiranga - Vila Ipiranga x Esporte Clube Concórdia - Local: Concórdia do Oeste - Vila Ipiranga
Domingo - 21/07 - 15h45 - Tec Fio FC x São Paulo (Linha São Paulo) - Socedema (Dez de Maio) - Local: São Luiz do Oeste
Domingo - 21/07 - 15h45 - Nata Som FC x Raposa Negra FC - Local: Linha São Paulo
Domingo - 21/07 - 15h45 - Bangu - Linha Bangu x Penharol - Novo Sobradinho - Local: Linha Bangu
Confira os 14 participantes do Campeonato Amador de Futebol de Toledo de 2024
Ipiranga - Vila Ipiranga
Penharol - Novo Sobradinho
Amap Panorama - Jardim Panorama
Comercial - Jardim Gisela
São Paulo (Linha São Paulo) - Socedema (Dez de Maio)
Esporte Clube Concórdia - Concórdia do Oeste
Esporte Clube Boa Vista
Tec Fio FC
Desportivo Santa Clara - Jardim Santa Clara IV
Ouro Verde - Novo Sarandi
Raposa Negra FC
Maracanã Esporte Clube - Jardim Maracanã
Bangu - Linha Bangu
Nata Som FC
Grupo A
Ipiranga - Vila Ipiranga
Amap Panorama - Jardim Panorama
São Paulo (Linha São Paulo) - Socedema (Dez de Maio)
Boa Vista
Bangu - Linha Bangu
Nata Som FC
Ouro Verde - Novo Sarandi
Grupo B
Penharol - Novo Sobradinho
Comercial - Jardim Gisela
Esporte Clube Concórdia - Concórdia do Oeste
Tec Fio FC
Raposa Negra FC
Esporte Clube Maracanã - Jardim Maracanã
Desportivo Santa Clara - Jardim Santa Clara IV