Um carro capotou na rodovia BR-163, em Toledo na tarde desta segunda-feira (10), deixando o motorista com ferimentos gravíssimos.
O acidente aconteceu por volta das 15h50, próximo ao viaduto da Avenida Parigot de Souza, quando o condutor de um Volkswagen Voyage perdeu o controle da direção e capotou, parando na pista contrária.
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, gar...
AF Turismo
BaterTol Baterias: promoção com sorteio de mesa de sinuca
Troque sua bateria Moura e participe do sorteio até 31/07/2026. Siga @...
BaterTol Baterias
Muffatão Auto Center: pneus com até 7% de desconto no Pix
Economize na troca dos pneus e pague em até 10x no cartão. Ofertas par...
Muffatão Auto Center
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM ToledoCom a força do capotamento, o motorista foi ejetado do veículo e caiu a cerca de seis metros de distância. Ele sofreu ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano.

Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o jovem de 26 anos foi encaminhado para maiores cuidados na Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local. O veículo ficou completamente destrído.
