Capotamento na BR-163, em Toledo, deixa mulher e criança feridas


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um capotamento registrado no início da tarde desta terça-feira (12), deixou uma mulher e uma criança feridas. O acidente ocorreu na rodovia BR-163, mais precisamente nas proximidades da Carlu Brinquedos e envolveu um Renault Clio, de cor prata.

Conforme informações colhidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o Renault Clio trafegava no sentido de Marechal Cândido Rondon-PR a Toledo. A condutora afirmou que em determinado momento foi fechada por outro automóvel não identificado, o que a fez perder o controle da direção, sair da pista e capotar em uma valeta à beira da via.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para socorrer as vítimas. A condutora de 63 anos apresentou uma fratura na clavícula esquerda, enquanto a passageira, uma menina de apenas nove anos, teve uma fratura fechada no punho esquerdo. Ambas foram encaminhadas para maiores cuidados em um dos hospitais do município.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim